Como energia você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

São considerados membros efetivos todos ESTES de que completaram este curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, utilizando duração do 03 anos.

Nada. A Tarifa Branca é uma nova tarifa que possibilita ao consumidor avaliar este seu retrato do consumo e optar por ela caso consuma mais em horários fora por ponta.

ESTES custos usando energia sãeste alocados na chamada Tarifa por Energia (TE ) e repassados integralmente aos consumidores, isento auferir margens

O benefício a que se refere este nosso Regulamento nãeste é aplicável para alunos já matriculados no 2º semestre por 2018 ou antes. Os alunos veteranos qual tenham estudado em qualquer um Destes Campi

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes qual cursarãeste o primeiro período letivo pelo 1º semestre do 2018; em caso do o aluno solicitar regalia por estudos que implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, nenhumas direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

Caso não se forme turma do curso/campus/turno para o qual o aluno se matriculou usando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo exatamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso usando mensalidade igual ou menor do de que a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso com mensalidade maior do que a do curso em que está matriculado, caso em de que deterá por embolsar a diferença por mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

Caso não consiga evitar o consumo pelo horário do ponta ou não queira mudar seus hábitos por consumo, a adesãeste à Tarifa Branca É possibilitado a resultar em uma conta elevado: nessa situação, é Muito mais vantajoso continuar na Tarifa Convencional.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Não se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores por diploma de cursos superior.

ESTES candidatos de que estejam ingressando pelo processo do transferência, ou por serem portadores de diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam realizando reabertura por matrícula não concorrem a esta modalidade de bolsa.

(*) Reações de policiais militares utilizando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

ESTES beneficiados usando bolsas de estudo cá regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso do imagem, depoimentos e voz de modo a a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas qual fazem parte do grupo SUA FACULDADE, de modo a fins comerciais e institucionais.

De modo a ser contemplado usando a bolsa integral, pelo Mais dicas momento da matrícula este candidato deve apresentar o certificado do conclusãeste do ensino médio (ou equivalente) ou a declaraçãeste link do tua respectiva escola, confirmando que está cursando o 3º ano do ensino mé especialmentedio.

As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusão do precisamente, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento do matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Os candidatos qual estejam ingressando pelo processo por transferência, ou por veja aqui serem portadores do diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam tomando reabertura de matrícula nãeste concorrem a esta modalidade por bolsa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *