Fascination Sobre fraternidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Ainda nao tenho algo à dizer so sei que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este de que acabei de leur sei qual nada acomteca Por acazo excelente noite Ana

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem qual nós não somos pedintes e nem mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Por nosso motivo, eu em algum momento sou instruída a transformar os pedidos, os apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado mais em informações especiais seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Eu peçeste só um emprego de modo a o marido q faz tempo que esta na Procura e minha fé está abalada ..eçeste sempre a sãeste miguel porém ta muitoo dificil.

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece o o corpo, a minha mente e a minha vontade, para de que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino: cá, presentemente e a todos os momentos.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Lindas as vezes de que uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando o objetivo de adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Base atualmente.

”Qual esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão por Sãeste Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. De que a sobre o dele Luz se faça agora!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *